quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ébano & Marfim (Hélio & Humberto)






13 comentários:

  1. célio faulhaber

    Meu caro professor humberto,foi gratificante o contato que tivemos no Curso da Qualitas,onde tive a chance de conhecer as suas virtudes como professor altamente capaz,transmitindo os seus conhecimentos com muita humildade e,sempre, com um sorriso que contagia a todos
    os seus discípulos.Este sorriso que também acompanha a sua voz ,juntamente com esse seu irmão maravilhoso Hélio, constituindo uma dupla que, com certeza,cada vez mais,através os seus CDS, vão continuar encantando a todos no caminhar por esta estrada maravilhosa de nossas vidas.Com o meu eterno apreço,célio

    ResponderExcluir
  2. Paulo Paro

    Caros Amigos...
    agradeço à Deus por nossos caminhos terem se cruzado um dia... pois desde esse dia eu venho só me enriquecendo com o que aprendo com vcs...grandes mestres... parabéns e mto sucesso... Que Oxalá os abençóes sempre...

    ResponderExcluir
  3. Larissa Honorato

    Gente que xique tenho um professor famoso e cantor!!!
    Felicidades e parabéns pela música!

    ResponderExcluir
  4. Mateus Caixeta R Calazans

    É um grande prazer ter dois amigos como Ebano e Marfim, que sempre nos ensinam coisas novas e nos inspiram a nunca desistir e sempre caminhar. Um grande abraço e na proxima oportunidade eu queria escutar manchete de jornal, que é a minha música preferida.

    ResponderExcluir
  5. Anderson Oliveira

    Olá meus grandes professores, gostei imensamente deste site, parabens pela iniciativa. Voces estão bombamdo. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. João Paulo

    Parabéns pelo site, está uma maravilha.Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Rosane Mendes Silva

    Gostaria de relatar a minha admiração por essas duas pessoas lindas e dizer que adorei conhecer a história maravilhosa de amizade verdadeira. Que bom que tive a oportunidade de conhecê-los e tê-los como educadores!! Parabéns e um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Neíza Pinti

    Que honra estar aqui e poder dizer o tanto que sou fã da dupla. Vocês são pessoas que marcam para sempre. Admiro muito a alegria que passam para nós. Seja na cantoria, nos momentos de trabalho. Sempre de bem com vida,sorrindo,pessoas transparentes,abençoadas. Ainda bem que tenho o privilégio de conhece-los e poder cantar com vocês, Parabêns, sucesso !!! Estarão sempre guardados "...do lado esquerdo do peito, dentro do coração..."
    Abração Neíza

    ResponderExcluir
  9. Heitor Andrade

    Que vocês sigam assim cantando, encantando e alegrando nossas aulas e nossas vidas. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Marfim

    Olá vc!
    Que vc continue colecionando cabelos brancos na cabeça e versos de amor no coração.Parabéns pelo seu aniversário, felicidade e muito dinheiro no bolso.Seu presente eu já lhe dei:é a música ¨faz ela voltar¨ onde vc está esbanjando sua bela voz.

    ResponderExcluir
  11. Regis e Cristina

    Sr Hélio
    É muito importante compartilhar com os amigos a experiência de mais um ano vivido,a sabedoria de mais alguns fios de cabelos branco e a determinação de um ser humano exemplar.Abraços e feliz aniversário.Que Deus continue cobrindo de bençãos a sua existência.

    ResponderExcluir